null: nullpx
Terra e Paixão

Quem matou Daniel em "Terra e Paixão"? Mistério chega ao fim com morte e reviravolta

Irene provocou a morte do próprio filho ao tentar armar sabotagem para Caio e nunca revelou por puro remorso
Publicado 29 Nov 2023 – 08:29 AM EST | Atualizado 29 Nov 2023 – 08:29 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" colocam fim em um dos maiores mistérios da trama: quem matou Daniel (Johnny Massaro). A novela enfim revela que Irene (Gloria Pires) provocou a morte do próprio filho ao encomendar sabotagem aos freios do carro que dirigiu na noite do acidente fatal. Relembre!

Quem matou Daniel em "Terra e Paixão": mistério é revelado

Daniel se exaltou ao descobrir que não era filho de Antônio (Tony Ramos) e ainda teve o romance com Aline (Barbara Reis) exposto por Caio (Cauã Reymond) na frente da família inteira.


O filho de Irene sofreu acidente ao pegar a estrada e perder o controle do carro. As investigações apontaram uma sabotagem nos freios do carro feito pelo mecânico da família Ernesto (Eucir de Souza).

O profissional acabou sofrendo atentado por parte de um capanga também da família La Selva, assim como sua esposa, morrendo antes de poder relevar o segredo. Agora, a novela entrega Irene como a responsável.


Irene tentou matar Sidney (Paulo Roque) para impedir que o capanga revelasse o seu maior segredo. A vilã não tinha a intenção de matar Daniel, por quem era muito apegada, mas sim Caio, que também dirigia o mesmo carro.

O segredo rapidamente vai parar no ouvido de Agatha (Eliane Giardini), que arma coletiva de imprensa para entregar sua rival para a polícia, mas acaba sendo assassinada antes e encontrada sem vida por Marino (Leandro Lima).

Mais de "Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse