null: nullpx
Terra e Paixão

Quem mata Agatha em "Terra e Paixão"? Irene comete deslize e se torna principal suspeita

Vilã acaba deixando cair pulseira no local do crime e confessa para Ramiro o medo do objeto ir parar na polícia
Publicado 28 Nov 2023 – 07:01 AM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 07:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Agatha (Eliane Giardini) vai morrer nos próximos capítulos de "Terra e Paixão" e Irene (Gloria Pires) se coloca no topo dos suspeitos ao cometer deslize que pode condená-la pelo assassinato da rival. A vilã fica com ódio depois que a megera desmascara que foi a responsável pelo atentado que provocou a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Quem mata Agatha em "Terra e Paixão"?

Tudo acontece depois que Agatha se revolta por Irene expor o parentesco com Hélio (Rafael Vitti) e procura uma forma de se vingar. A megera acaba descobrindo por Ramiro (Amaury Lorenzo) sobre Daniel.


Agatha chega a convocar coletiva de imprensa para anunciar Irene como a assassina do próprio filho, mas acaba entrando na mira de Marino (Leandro Lima), que consegue mandado contra ela.

O delegado vai constatar que Agatha envenenou Antônio (Tony Ramos) com erva perigosa capaz de deixar uma pessoa inconsciente. Ao chegar na mansão, Marino se depara com o corpo dela, caído no chão.


Enquanto as investigações apontam que foi envenenada, Marino recebe de um perito uma pulseira encontrada no local, que pertence à Irene. A vilã fica com medo de ser pega por isso e se confessa com Ramiro.

O deslize faz com que lidere o topo dos suspeitos de ter matado Agatha. Por outro lado, a polícia também desconfia que mais pessoas estejam envolvidas no crime, já que a vilã coleciona vários desafetos em Nova Primavera.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse