Zuleica terá outro final em “Pantanal”: assume negócios e encontra novo amor improvável

De maneira inesperada, Zuleica (Aline Borges) seguirá um caminho diferente do que teve na versão original de “Pantanal”. Em 1990, a personagem assumiu as terras de Tenório após sua morte, ficando ao lado do filho Renato como seu fiel escudeiro.

No entanto, a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício) deverá se apaixonar novamente até o final do remake. Tendo que assumir a fazenda, ela ganhará um grande companheiro. Saiba quem é!

Zuleica e Eugênio ficam juntos

Tomando seus próprios caminhos na reta final, o remake começará a se distanciar cada vez mais da novela original por conta de seus desfechos alterados.

Na história, Zuleica não ficará mais sozinha após a morte de Tenório. Obrigada a se mudar para o Pantanal para ficar ao lado do grileiro, ela chegou a perder um de seus filhos em uma tragédia.

A revolta do assassinato de Tenório também fará com que Renato (Gabriel Santana) se descontrole e tente buscar vingança. Enquanto isso, a mãe dos rapazes só estará em busca de sua paz.

Almir Sater é Eugênio no remake de
Globo/João Miguel Júnior

Ao mesmo tempo, Eugênio (Almir Sater) se aposentará da chalana, que será vendida para ser transformada em uma escola. Ganhando mais destaque no final da novela, o personagem deverá se aproximar de Zuleica.

Com ambos sendo viúvos, o carinho logo se tranformará em amor e, no desfecho escrito por Bruno Luperi, os dois personagens terminarão juntos.

“Pantanal”