Otto quase revela a Netuno sobre o passado com Vênus em “Família é Tudo”: fica atordoado

por | jul 5, 2024 | Novelas

Otto confessa a Netuno que foi parar na Fundação para cometer assassinato em “Família é Tudo”

Diretamente de “Família é Tudo”, Otto (Márcio Vito) decide tentar refrescar a memória de Netuno (Paulo Lessa) sobre Vênus (Nathalia Dill). Pouco antes de ser atropelado pela mocinha, o bandido foi encarregado de cometer seu assassinato, mas perdeu a memória. Saiba o que acontece!

Netuno descobre que cometeria assassinato em “Família é Tudo”

O acidente provocado por Vênus fez com que Netuno perdesse completamente a memória. Além disso, foi responsável pelo começo de uma redenção por parte do protagonista, que se apaixonou pelo alvo.

Netuno (Paulo Lessa) e Vênus (Nathalia Dill) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Depois de sequestrá-lo, mantendo Netuno como refém, Marta (Day Mesquita) aconselha Otto de falarem a verdade para o rapaz. De acordo com a cúmplice, a confissão poderia ajudá-lo a se lembrar de tudo.

Em seguida, Otto cria coragem e conta para Netuno que o rapaz foi contratado para cometer um assassinato. Entretanto, revoltado, o parceiro de Vênus rende e confronta Marta, exigindo saber toda a verdade.

Netuno (Paulo Lessa) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Posteriormente, atordoado com as informações, Netuno decide fugir do cativeiro em que é mantido um bom tempo por Otto e Marta. O protagonista volta para a Fundação e demonstra sinais de estar bem abalado.

Sem saber quem é a mulher que pretendia assassinar, Netuno confessa a Babbo (Alan Oliveira) sobre o propósito de sua vida. Além disso, Otto vai cogitar colocá-lo em contato com o patrão misterioso para que recupere a memória.

“Família É Tudo”