Vênus se preocupa com a saúde de Tom e faz com que decida investigá-la em “Família é Tudo”

por | jun 16, 2024 | Novelas

Tom começa a apresentar fortes dores de cabeça e deixa a noiva apreensiva na novela

Vênus (Nathalia Dill) não vai ter um dia de paz depois que reata o noivado com Tom (Renato Goés), depois que ambos são vítimas de armação da ex-mulher do protagonista, em “Família é Tudo”. A saúde do noivo começa a preocupá-la e faz com que tome providências para investigar os sintomas.

Vênus se preocupa com a saúde de Tom em “Família é Tudo”

 Vênus se preocupa com as dores de cabeça de Tom, que se tornam frequentes, deixando o noivo bem abalado, já que não estava acostumado a lidar com os sintomas até que é forçado a parar.

Tom (Renato Goés) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Os próximos capítulos de “Família é Tudo”, no geral, deixam Tom apreensivo, já que se vê obrigado a dar a notícia de Paulina (Lucy Ramos) no hospital aos filhos e tenta tranquilizar os pequenos.

Logo que a ex-mulher se recupera, tramando destruir Vênus, Tom é quem piora em termos de saúde, chegando a fazer exames no hospital, acompanhado apenas de Ramón (Jayme Periard).

Vênus (Nathalia Dill) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Tom passa ainda por demissão da gravadora, diante da chegada de Maya (Sabrina Petraglia), irmã de Jéssica (Rafa Kalimann), que tenta tirá-lo da posição de destaque, quando consegue reverter.

“Família é Tudo”