Tom enfrenta Wilson e decide competir em campeonato em “Família é Tudo”

por | jul 2, 2024 | Novelas

Diagnosticado com doença grave, Tom contraria ordens médicas e preocupa Wilson em “Família é Tudo”

Em virada de “Família é Tudo”, Tom (Renato Goés) vai enfrentar Wilson (Caio Giovani), após receber um diagnóstico delicado. No entanto, o protagonista contraria ordens médicas ao decidir competir em grande campeonato de skate, preocupando o rapaz. Entenda o que acontece!

Tom enfrenta Wilson e compete em “Família é Tudo”

Eventualmente, Tom recebe os exames que constatam a causa de suas fortes dores de cabeça, motivo de preocupação para sua família. Contudo, a situação se revela mais grave do que imaginava.

Tom (Renato Goés) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Tom vai ser diagnosticado com aneurisma cerebral, condição que indica um ponto fraco na parede de um vaso sanguíneo do cérebro. Posteriormente, a médica aconselha que não ande mais de skate.

O único que vai saber sobre a doença de Tom é Wilson. Por outro lado, apesar de se abrir com o rapaz, que o acompanha em todos os exames e consultas, o protagonista esconde a verdade de Vênus (Nathalia Dill), Brenda (Alexandra Richter) e também dos filhos.

Tom (Renato Goés) e Wilson (Caio Giovani) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Depois que a médica avisa que o caso de Tom é mais grave do que esperava, Wilson pede que desista de competir. Entretanto, o noivo de Vênus comparece ao campeonato, caindo durante a sua preparação.

A cena, além disso, causa desespero em Wilson, que se dispõe a cuidar de Tom. No final, tudo dá certo e o rapaz sai aplaudido da pista após dar uma volta considerada espetacular por todos que assistem, vencendo a competição.

“Família é Tudo”