null: nullpx
Resumo de novelas

Qual novela substitui "Fuzuê": "Família é Tudo" estreia com sinopse intrigante e cheia de mistérios

Folhetim protagonizado por Arlete Salles será marcado por humor, romance, aventura e fortes emoções
Publicado 9 Fev 2024 – 11:51 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 11:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) em "Família É Tudo" Crédito: Globo/Manoella Mello

Anunciada como a substituta de “Fuzuê”, já em sua reta final, a novela “Família é Tudo” estreia em março de 2024 e, seguindo a tradição das tramas exibidas às 19h, será marcada por humor, romance, aventura e fortes emoções. Saiba mais detalhes sobre a atração escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink:

“Família é Tudo”: sobre o que é a nova novela das sete


Na novela “Família é Tudo”, Frida Mancini (Arlete Salles) é uma avó que sonha reunir seus cinco netos, Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), que estão há anos sem se ver.

Disposta e determinada a ver sua família unida novamente, Frida organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles). Porém, em meio a rusgas e armações, os netos não comparecem e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). Mas um acidente em pleno alto mar resulta em um misterioso sumiço.

Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, eles terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó.

A meta é clara: ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, eles não ganham nada e a herança a que teriam direito será entregue ao sobrinho ambicioso que, junto com a mãe, Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre avó e netos.

Elenco da novela “Família é Tudo”


Além de Arlete Salles, Nathalia Dill, Thiago Martins e Juliana Paiva, a nova novela das sete conta com vários outros atores renomados, como Renato Góes, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Cristina Pereira, Lucy Ramos, Jayme Matarazzo, Cris Vianna, Rafa Kalimann, Daniel Rangel, Thaila Ayala, etc.

Quando estreia a novela “Família é Tudo”


Criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink, a novela “Família é Tudo” tem previsão de estreia para o dia 4 de março, com a missão de levantar os índices de audiência de “Fuzuê”, que estão abaixo das expectativas da TV Globo.

Novelas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse