null: nullpx
Família É Tudo

Renato Góes fala sobre trabalhar com Thaila Ayala em nova novela: "Eu admiro muito"

Apesar de não contracenarem, os dois foram escalados para o elenco de "Família É Tudo" e celebraram oportunidade
Publicado 6 Fev 2024 – 09:31 AM EST | Atualizado 6 Fev 2024 – 09:31 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Renato Góes (Tom Monteiro) divide elenco de "Família É Tudo" com a esposa Thaila Ayala Crédito: Globo/Manoella Mello|Instagram (@thailayala)

Renato Góes vai dividir o elenco da nova novela da Globo, "Família É Tudo", com Thaila Ayla, com quem assumiu um relacionamento em 2017. Os dois são pais de Francisco e Tereza e, apesar de não contracenarem, estão empolgados em compartilhar a rotina de trabalho. Durante coletiva de imprensa, o ator reforçou sua admiração pela esposa.

Renato Góes e Thaila Ayala trabalham juntos em "Família É Tudo"

Thaila Ayala foi escalada para o núcleo da família Mancini, voltando às novelas após anos distante do gênero, sendo o último papel recorrente em "Sangue Bom", que foi ao ar em 2013, nas telinhas da Globo, com outros projetos posteriores.

A atriz faz o papel de Elisa, uma perita grafodocumentoscópica, que acaba se envolvendo com Júpiter (Thiago Martins), interessada nos luxos que o rapaz pode proporcionar, se preocupando com rumores sobre sua condição financeira.

Renato Góes, por outro lado, entra na novela no núcleo da família Monteiro, como Tom, um publicitário e ex-skatista, que gerencia uma produtora de audiovisual, com um jeito bem aventureiro que chama a atenção daqueles ao redor.


O protagonista é um eterno apaixonado por Vênus (Nathalia Dill), a quem conheceu criança e namorou por mais de 15 anos, culpando uma armação pelo fim do relacionamento. Tom se propõe a ajudá-la a reunir sua família novamente.

Durante a coletiva de imprensa de "Família É Tudo", da qual o Zappeando participou, Renato relembrou que só tinha feito um filme com a esposa até hoje, celebrando a oportunidade de trabalharem lado a lado em um mesmo projeto.

"Pela primeira vez, a gente está fazendo uma novela, a gente não contracena, mas é muito gostoso", adiantou o ator, que brincou com o nome da novela: "Engraçado porque quando veio a mudança do nome, ficou muito pra gente".

"Por outros motivos, a gente já se encontrou pouco em casa quando estavam os dois trabalhando, mas agora é legal. Quando a gente se encontra, a gente se abraça e comemora, trabalhando pela mesma coisa", entregou ainda.


Renato reforçou o quanto admira a esposa como profissional. "Eu admiro muito a Thaila. A gente inventou um filme ["Inverno", gravado dentro de casa] para trabalhar junto porque eu queria muito trabalhar com ela".

Reforçando que está "muito feliz" com a oportunidade em "Família É Tudo", o ator reparou em conexão entre ficção e vida real na trama: "Tem uma linda coincidência, tenho meus dois filhos na novela e hoje também sou pai de um casal".

"Família É Tudo", escrita por Daniel Ortiz, tem previsão de estreia para 4 de março e substitui "Fuzuê" nas telinhas da Globo.

"Família É Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse