null: nullpx
mulheres de areia-Zappeando

Quando Ruth conta a verdade para Marcos em "Mulheres de Areia": saiba detalhes

Empresário diz que descobriu tudo sozinho e que apenas esperava a amada reunir coragem para fazer a revelação
Publicado 20 Jul 2023 – 11:18 AM EDT | Atualizado 20 Jul 2023 – 11:18 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Novela "Mulheres de Areia" Crédito: TV GLOBO / CEDOC

Não chega a ser um "spoiler" contar que, no final de "Mulheres de Areia", Ruth e Marcos terminam a novela juntos e apaixonados. Mas antes do desfecho feliz, o casal vivido por Gloria Pires e Guilherme Fontes passa por várias reviravoltas.


Um dos momentos mais marcantes da trajetória da dupla é o momento em que a mocinha revela toda a verdade ao galã. Apesar do medo de perder o amado, Ruth confessa que tem se passado pela irmã, Raquel, para viver a seu lado.

"Mulheres de Areia": Marcos descobre verdade sobre Ruth

Depois de Raquel ser dada como morta em um acidente em alto mar, Ruth decide assumir o lugar da irmã para viver com Marcos que, na época, estava casado com a vilã. A farsa, no entanto, não dura muito tempo. Desconfiado das atitudes da esposa, Marcos confronta Ruth e diz que já sabe que ela não é Raquel.


Ruth fica desconcertada, mas não foge da verdade: a mocinha admite tudo o que fez, se diz envergonhada, pede para ser perdoada e, felizmente, ouve o amado palavras de compreensão e carinho.

Marcos diz que descobriu tudo sozinho e que apenas esperava Ruth reunir coragem para fazer a revelação. Por fim, afirma que se sente o homem mais feliz do mundo e que vai continuar amando a mocinha até o resto de sua vida.

"Mulheres de Areia"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse