null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Marcos terá redenção em "Elas por Elas" ao salvar Taís de sequestro: como será

Marcos coloca a própria vida em risco para tentar proteger a modelo de Jairinho e pede até desculpas para Taís em virada
Publicado 11 Fev 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 11 Fev 2024 – 03:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Marcos (Luan Argollo) e Taís (Késia) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Elas por Elas" mostram uma redenção de Marcos (Luan Argollo), que prova ter um coração bom, mesmo tendo cometido algumas atrocidades ao ser revelado como filho de Bruno (Luan Argollo). O protagonista se coloca em risco para salvar Taís (Késia) do cativeiro mantido por Jairinho (Francisco Vitti).

Marcos salva Taís de sequestro em virada de "Elas por Elas"

Jairinho volta disposto a infernizar a vida de Marcos, tomando atitude drástica quando percebe o jovem fugindo dele, momento em que faz Taís como refém, levando a modelo para um cativeiro.


A modelo fica desesperada e, já no cativeiro, Jairinho exige que ligue para Pedro (Alexandre Borges) para pedir o resgate, quando o bandido aproveita para fazer uma ameaça à vida de Marcos.

Já investigando o paradeiro de Taís, Rico (Pedro Caetano) garante a Pedro que ele não deve ceder às ameaças de Jairinho. Marcos vai conseguir descobrir a localização do cativeiro e também acaba sendo feito refém.


Provando sua redenção, Marcos enfrenta Jairinho para defender Taís, sugerindo que compre comida para a vítima, enquanto pensa em uma forma de conseguir tirá-los de lá.

Antes que isso aconteça, Natália, Rico e Pedro encontram o cativeiro, quando Marcos se desculpa por ter colocado Taís em perigo, fazendo com que a modelo ateste a inocência dele frente ao sequestro.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse