null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Sem saber de gravidez, Jonas incentiva Giovanni a reatar com Ísis em "Elas por Elas"

Empresário perceberá que o filho ainda ama a ex-namorada e tentará abrir os olhos do jovem
Publicado 6 Fev 2024 – 09:00 AM EST | Atualizado 6 Fev 2024 – 09:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jonas (Mateus Solano) e Giovanni (Filipe Bragança) em "Elas por Elas" Crédito: Globo/Divulgação | Globo/Divulgação

Desde que descobriu que foi trocado na maternidade, Giovanni (Filipe Bragança) não é mais o mesmo em "Elas por Elas". O jovem se tornou revoltado e se voltou contra todos ao seu redor - inclusive, Isis (Raissa Bratillieri), que omitiu dele a descoberta.

Envolvido com Cris (Valentina Herszage), é nítido que o rapaz ainda ama a filha de Adriana (Thalita Carauta), mas não dá o braço a torcer. De volta para casa, Jonas (Mateus Solano) tentará colocar um pouco de juízo na cabeça do filho - mesmo sem imaginar que a jovem está grávida.

Jonas torce para Giovanni voltar com Isis

A vida de Giovanni virou de cabeça para baixo depois que descobriu ter sido trocado na maternidade. Além de não ser filho biológico de Jonas e Helena (Isabel Teixeira), ele também teve de lidar com a possibilidade de perder o pai, depois de ele ter sido baleado por Danilo (Erom Cordeiro).

Mais próximo de Jonas depois da tragédia, Giovanni será aconselhado por ele a retomar seu romance com Ísis. Teimoso, o jovem não dará o braço a torcer, mesmo que demonstre ainda gostar da ativista. Ao contrário, segue em seu romance com Cris - e ainda ouve da patricinha que os dois deveriam se casar.


Mesmo relutante em reatar com Ísis, Giovanni sentirá saudade da ex-namorada e nem imaginará que ela está grávida dele.

Depois de passar mal, a filha de Adriana descobriu a gestação e decidiu mantê-la em segredo absoluto, pensando até em abandonar o Brasil com a criança para que ela cresça longe do pai e, principalmente, longe de Helena e suas maldades.

Mais sobre "Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse