null: nullpx
Fuzuê

Preciosa promete descobrir paradeiro do tesouro de Maria Navalha após golpe em "Fuzuê"

Vilã chega a invadir o apartamento de Pascoal, logo depois que é levado para a cadeia, sendo flagrada por Barreto
Publicado 5 Fev 2024 – 05:00 PM EST | Atualizado 5 Fev 2024 – 05:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Maria Navalha (Olivia Araujo) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai se propor a descobrir o paradeiro do tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo), custe o que custar, depois que Pascoal (Juliano Cazarré) é preso e condenado pelo crime nos próximos capítulos de "Fuzuê". A protagonista não descansa até encontrar a herança que pertencia à Dama de Ouro.

Preciosa promete encontrar tesouro de Maria em "Fuzuê"

A ruiva chega até mesmo a ser feita de refém por Pascoal, que tem confissão gravada pela polícia através de escuta, tentando de tudo para fugir, quando acaba sendo preso.


Sem perder tempo, Preciosa vai com Rui (Pedro Carvalho) até a casa de Pascoal, acompanhada também de Julião (Romulo Arantes Neto), quando acabam sendo flagrados por Barreto (Rogério Brito).

O delegado desconfia do comportamento da ruiva, que inventa uma desculpa qualquer, protegendo Rui e Julião. Preciosa chega a prometer ao farsante que vai conseguir colocar as mãos no tesouro.


Preciosa faz progressos quando encontra uma senha de Pascoal nas coisas do bandido. Ao mesmo tempo, Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) não conseguem reaver o dinheiro no banco.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse