null: nullpx
Fuzuê

Pascoal faz Preciosa de refém ao ter confissão gravada e tenta fugir da polícia em "Fuzuê"

Capanga acaba sendo vítima de uma armação para desmascará-lo pelo roubo do tesouro de Maria Navalha e se dá mal
Publicado 5 Fev 2024 – 08:00 AM EST | Atualizado 5 Fev 2024 – 08:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram o momento em que Pascoal (Juliano Cazarré) se aproveita de deslize de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para fazer a ruiva como refém e tentar escapar da polícia, ao confessar o golpe contra Maria Navalha (Olivia Araujo), promovendo cenas de muita tensão na novela. Entenda o que acontece!

Pascoal faz Preciosa de refém para fugir da polícia em "Fuzuê"

O vilão acaba caindo em uma armadinha de Sandra (atriz não divulgada), que marca encontro com ele, arrancando confissão de Pascoal sobre ter tirado todo o dinheiro do tesouro de Maria Navalha.


A polícia vai estar acompanhando tudo com o equipamento de escuta, mas Preciosa, preocupada com o bandido, decide seguir o carro dele, que percebe tudo e faz a ruiva de refém em tentativa de fuga.

Pascoal usa Preciosa para escapar da polícia, mas acaba sendo interceptado por Cecília (Cinnara Leal), que atira contra o bandido, fazendo com que seja atingido, ao mesmo tempo em que é levada para a delegacia.


Ao vê-lo ser condenado pelo crime, Preciosa tenta agir, propondo nova aliança e invadindo o apartamento do capanga, com a intenção de colocar as mãos no dinheiro do tesouro, que não é localizado.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse