null: nullpx
Fuzuê

"Fuzuê": Miguel e Luna falham em conseguir acordo após desvendarem golpe em Maria

Mesmo depois que Pascoal é desmascarado, dupla de mocinhos não consegue recuperar o dinheiro do tesouro
Publicado 5 Fev 2024 – 09:31 AM EST | Atualizado 5 Fev 2024 – 09:31 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram um dos grandes mistérios da trama chegando ao fim: Pascoal (Juliano Cazarré) é finalmente desmascarado como autor do golpe em Maria Navalha (Olivia Araujo). Por outro lado, isso não garante que tudo se resolva, já que Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) não conseguem acordo no banco.

Miguel e Luna tentam acordo por Maria Navalha em "Fuzuê"

Tudo começa quando Preciosa (Marina Ruy Barbosa) entrega Pascoal para a dupla de mocinhos, que bola um plano em parceria com Sandra (atriz não divulgada), responsável por arrancar confissão do bandido.


O capanga chega a fazer a ruiva de refém para tentar escapar da polícia, que consegue o que precisava, mas falha em fugir depois de ser atingido por Cecília (Cinnara Leal), quando é encaminhado para a delegacia.

De imediato, Miguel e Luna se reúnem com o advogado do banco, mas se decepcionam quando os responsáveis pela conta de Maria afirmam não terem o que fazer sobre a recuperação do dinheiro.


Miguel e Luna não conseguem um acordo com o banco e ficam decepcionados, mas seguem lutando pelos direitos de Maria, que foi dopada, no hospital, para assinar procuração para Pascoal, passando toda a herança ao criminoso.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse