null: nullpx
Fuzuê

Pascoal usa Preciosa para tentar escapar da polícia, mas é atingido por Cecília em "Fuzuê"

Cecília não vai deixar passar a oportunidade de enfrentar o vilão e colocá-lo atrás das grades por mais um crime
Publicado 11 Fev 2024 – 07:00 AM EST | Atualizado 11 Fev 2024 – 07:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Cecília e Pascoal (Cinara Leal e Juliano Cazarré) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram o momento em que Pascoal (Juliano Cazarré) foge da polícia, ao ser desmascarado pelo roubo do tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo), fazendo Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de refém. O bandido só vai parar na cadeia graças à ajuda de Cecília (Cinnara Leal).

Pascoal usa Preciosa para tentar escapar da polícia em "Fuzuê"

Preciosa segue o carro de Pascoal no momento em que Sandra (atriz não divulgada) é usada como isca para fazê-lo confessar como dopou e fez Maria assinar procuração em que perdeu todo o tesouro.


Depois que Merreca (Ruan Aguiar) intercepta o carro de Pascoal, Sandra consegue fugir e o vilão faz Preciosa de refém, em tentativa clara de escapar da polícia, que coloca escuta estratégica no local.

No momento em que menos esperava, Pascoal é atingido por um disparo de Cecília, sendo rendido pelos policiais, que encaminham também a "justiceira" para prestar maiores esclarecimentos na delegacia.


Dissimulado, Pascoal confronta Cecília ao vê-la presa, mas acaba pagando pelo crime, enquanto Preciosa se aproveita de sua ausência para tentar localizar o dinheiro e colocar as mãos no tesouro sozinha.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse