null: nullpx
Fuzuê

Nero se desespera com sumiço de Bebel e promete encontrá-la em "Fuzuê": entenda

Bebel desaparece por um tempo, após ser dopada por Preciosa, uma vez que a filha tenta impedi-la de ter contato com Luna
Publicado 26 Out 2023 – 03:22 PM EDT | Atualizado 26 Out 2023 – 03:22 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Fuzuê" vai passar por reviravolta quando Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decidir tirar Bebel (Lilia Cabral) do caminho, chegando a dopar a própria mãe, que preocupa a todos com o seu sumiço. Depois de um tempo sem notícias, Nero (Edson Celulari) promete fazer de tudo para encontrá-la.

Nero se desespera com sumiço de Bebel em "Fuzuê"

Preciosa fica irritada com a forma que a mãe defende Luna (Giovana Cordeiro) e decide dopá-la para mantê-la afastada da tomada de decisões nos negócios da Conde de Montebello Joias.


Nos próximos capítulos de "Fuzuê", Bebel chega a elogiar a mocinha para um empresário, fazendo com que Preciosa fique incomodada a ponto de agir por impulso e deixá-la inconsciente.

A situação foge do controle quando Bebel desaparece de vez. Preciosa teme que Luna consiga fechar negócio com a mãe dela e ainda por cima atrapalhe os seus planos de encontrar o tesouro.


Nero nota a ausência de Bebel nos primeiros momentos e decide procurá-la. Quando volta, a protagonista muda totalmente de postura, se volta contra a própria filha e jura vingança.

Mais sobre "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse