null: nullpx
Fuzuê

Miguel consegue a confissão de Pascoal sobre o golpe em Maria Navalha em "Fuzuê"

Advogado consegue o apoio de Sandra para atraí-lo para armadilha e faz com que seja preso em flagrante pela polícia
Publicado 10 Fev 2024 – 04:00 PM EST | Atualizado 10 Fev 2024 – 04:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Miguel (Nicolas Prattes) e Pascoal (Juliano Cazarré) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Miguel (Nicolas Prattes) vai conseguir arrancar uma confissão de Pascoal (Juliano Cazarré), usando Sandra (atriz não divulgada) como isca, em momento que o bandido revela que deu um golpe para tirar o dinheiro do tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo), tendo sua prisão decretada em "Fuzuê".

Miguel consegue arrancar confissão de Pascoal em "Fuzuê"

Sandra procura Miguel depois de se sentir ameaçada por Pascoal, confirmando que o capanga, de fato, deu um golpe em Maria Navalha, fazendo com que assassine procuração, dopada, no hospital.


O mocinho propõe que Sandra se encontre com Pascoal para gravar confissão dele, quando ela consegue convencê-lo de ir ao local indicado, onde a escuta da polícia flagra o momento em que afirma ter cometido o crime.

No momento em que Merreca (Ruan Aguiar) intercepta o carro de Pascoal, Sandra consegue fugir, mas o bandido faz Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de refém, disposto a tudo apenas para escapar da polícia.


O embate termina no momento em que outra aliada de Miguel, Cecília (Cinnara Leal), surpreende Pascoal, atingindo o capanga, permitindo que as autoridades consigam levá-lo algemado para a prisão.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse