null: nullpx
Fuzuê

César enfrenta Nero ao aparecer na casa de Maria Navalha em "Fuzuê": passam por climão

Dono da Fuzuê decide procurá-la após desconfiar que o pesquisador armou para incriminá-lo e piora tudo na novela
Publicado 6 Fev 2024 – 09:54 AM EST | Atualizado 6 Fev 2024 – 09:54 AM EST
Compartilhar
Default image alt
César (Leopoldo Pacheco) e Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Fuzuê" mostram o momento em que César (Leopoldo Pacheco) vai para cima de Nero (Edson Celulari) ao vê-lo na casa de Maria Navalha (Olivia Araujo). O dono da Fuzuê decide procurá-la após desconfiar que o pesquisador armou para incriminá-lo e acaba dando de cara com seu desafeto.

César enfrenta Nero na casa de Maria Navalha em "Fuzuê"

Mesmo sabendo que corre risco de ser desmascarado, César não abaixa a cabeça ao flagrar Nero na casa de Maria Navalha, humilhando seu desafeto, com quem troca alfinetadas e acusações.


Mais para a frente, dando um passo contra o vilão, Nero conclui que Julião (Romulo Arantes Neto) plantou a arma em seu escritório a mando de César e denuncia o pilantra para Barreto (Rogério Brito).

Em outra discussão com César, depois da denúncia, Nero fica tão nervoso que chega a passar mal, precisando ser hospitalizado, passando até mesmo por uma cirurgia, quando preocupa a todos.


Enquanto isso, Julião trai César e entrega a aliança com o vilão para a polícia, dando detalhes de como foi coagido a plantar arma do crime pelo pesquisador, nas coisas de Nero, para incriminá-lo por falso atentado.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse