null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

Final de Pablo em "Todas as Flores": pilantra deixa a ambição falar mais alto e prova caráter

Pablo decide fugir com grande fortuna herdada por Zoé e viaja para ilha paradísica onde acaba levando o troco
Publicado 26 Out 2023 – 05:00 PM EDT | Atualizado 26 Out 2023 – 05:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Pablo (Caio Castro) em "Todas as Flores" Crédito: Reprodução/Globoplay

"Todas as Flores" engata em uma reta final eletrizante até mesmo para Pablo (Caio Castro). Dividido entre Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin), o pilantra chega a cometer loucuras por amor, mas acaba se desviando do caminho certo quando passa a morar com Humberto (Fabio Assunção). Saiba o que acontece!

O que acontece com Pablo no fim de "Todas as Flores"

Rompendo com Judite (Mariana Nunes), que sofre muito, Pablo vai morar com Humberto (Fabio Assunção), revelando um desvio de caráter semelhante ao do pai ao priorizar um alto padrão de vida.

Pablo chega até mesmo a aceitar ser laranja nos negócios ilícitos do pai na Rhodes e deixa Judite desesperada. Mesmo ainda tentando ajudar Maíra, o pilantra se reaproxima de Vanessa nos últimos capítulos.

A vilã propõe uma aliança para que eles herdem os R$ 40 milhões que o pai de Rafael (Humberto Carrão) desviou da empresa, fortuna que vai parar nas mãos de Zoé (Regina Casé), depois que a bandida sequestra Judite.


A criminosa aluga uma mansão em Angra dos Reis e enterra as malas com o dinheiro no jardim. Humberto faz questão de ir até lá, mas acaba levando um tiro de Zoé no momento em que desenterra a fortuna, morrendo no local.

Quando acha que venceu, Zoé é feita de refém por Vanessa, com a ajuda de Pablo. A dupla consegue convencê-la de revelar o paradeiro das malas de dinheiro, mas os planos desandam com a chegada de Maíra.

A mocinha precisa de uma declaração de Zoé que comprove sua inocência e Pablo trai a confiança de Vanessa para ajudá-la, optando por fugir com o dinheiro, quando sugere que Maíra embarque junto dele na aventura.


A perfumista recusa a proposta e foca em arrancar a confissão de Zoé. Pablo lamenta a decisão da mocinha, mas vai embora sem olhar para trás, reaparecendo um tempo depois, cercado de muito luxo.

Pablo vai estar em uma ilha paradisíaca, na companhia de duas outras mulheres, após um salto temporal. O último capítulo mostra o pilantra sendo dopado pelas acompanhantes e tendo todo o seu dinheiro furtado.

"Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse