null: nullpx
Fuzuê

Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco e toma decisão no final de "Fuzuê"

Depois que Francisco cria altas expectativas para a chegada do filho, Soraya visita Merreca e decide falar a verdade
Publicado 27 Fev 2024 – 09:47 AM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 09:47 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Merreca, Soraya e Francisco (Ruan Aguiar, Heslaine Vieira e Michel Joelsas) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os últimos capítulos de "Fuzuê" mostram uma conversa decisiva para Soraya (Heslaine Vieira) que, grávida, reconhece não saber se o pai do bebê é Merreca (Ruan Aguiar) ou Francisco (Michel Joelsas), contando a verdade para o ex-namorado, que chega a pedi-la em casamento e faz altos planos para a chegada do herdeiro.

Soraya conversa com Luna e toma decisão em "Fuzuê"

No capítulo desta terça-feira (27), Francisco pede Soraya em casamento, mas a dançarina se sente mal em aceitar, uma vez que sabe que existe a chance do jovem não ser o pai do bebê que está esperando.


Em crise de consciência, Soraya visita Merreca na penitenciária, percebendo que ainda existe sentimento entre eles, quando desabafa com Luna (Giovana Cordeiro) sobre não saber como conduzir mais a situação.

A mocinha vai aconselhá-la a falar com Francisco e expor a verdade para ele, por mais delicada que possa ser, atitude que Soraya toma nos últimos capítulos de "Fuzuê", que acabam sendo tensos para o filho de Nero (Edson Celulari).


Acusado pela sonegação de impostos que compromete a reputação da Fuzuê, Francisco perde o chão quando escuta de Soraya que existe a chance do bebê não ser dele. O resultado deve ser revelado apenas no final da novela.

Últimos capítulos de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse