null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Reta final de "Elas por Elas": Natália se lembra de quem matou Bruno

Fotógrafa terá novas lembranças após reconstituição organizada por Mário e acabará com o mistério
Publicado 1 Abr 2024 – 03:09 PM EDT | Atualizado 1 Abr 2024 – 03:09 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Natália (Mariana Santos) e Bruno (Luan Argollo) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

Um dos mistérios que conduziu "Elas por Elas" chegará ao fim na penúltima semana da novela: quem matou Bruno (Luan Argollo). Nos próximos capítulos do remake, Natália (Mariana Santos) terá novas lembranças do fatídico dia em que seu irmão gêmeo morreu e finalmente deixará o luto para trás.

Final de "Elas por Elas": Natália descobre quem matou Bruno

Movida por um desejo de justiça e sem paz desde a morte de seu irmão, Natália lutou a novela inteira para descobrir quem foi o responsável por empurrar o seu gêmeo do penhasco da casa da serra. A verdade virá à tona nos últimos capítulos, graças à ajuda de Mário Fofoca (Lázaro Ramos).


O detetive decide reunir todos os presentes na casa da serra no dia do acidente para que façam a reconstituição e possam ter novas conclusões sobre o caso. Até Helena (Isabel Teixeira) aparecerá sem ser convidada e será apontada como a principal suspeita, mas o caso passará por uma reviravolta.

Enquanto todos relembram suas interações com Marcos no dia da morte dele, Natália tem novas lembranças e, com a ajuda de Mário, ela acabará chegando à verdade e ficará arrasada, sendo consolada por Carol (Karine Teles).

O verdadeiro responsável pela morte de Bruno não foi confirmado pela Globo, mas caso o remake siga a história original, a própria Natália foi quem empurrou o irmão do penhasco em uma discussão. Por conta do trauma, ela apagou o fato de sua mente e ficou obcecada em descobrir a verdade.

As cenas em que o mistério sobre Bruno chega ao fim vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 2 de abril.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse