null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Quem é o pai de Ísis em "Elas por Elas": Adriana fará revelação chocante sobre identidade dele

Após descartar Jonas como pai da jovem, ela contará a história do único homem que resta como alternativa
Publicado 24 Out 2023 – 02:40 PM EDT | Atualizado 24 Out 2023 – 02:40 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Ísis e Adriana (Rayssa Bratillieri e Thalita Carauta) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de “Elas por Elas” (Rede Globo), o público finalmente descobrirá quem é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) na novela. Após descartar que ela seria filha de Jonas (Mateus Solano), restará apenas uma opção para Adriana (Thalita Carauta): um homem que ela encontrou apenas uma vez na fatídica noite da morte de Bruno (Luan Argollo).

Quem é o pai de Ísis em "Elas por Elas"?


Durante uma conversa com Carol (Karine Teles) nos próximos capítulos de “Elas por Elas”, Adriana vai finalmente revelar quem é o pai de Ísis na novela. Anteriormente, ela temia que a menina pudesse ser filha de Jonas, seu antigo noivo, e isso a desesperou pela ideia da menina estar namorando o próprio irmão, Giovanni (Filipe Bragança). Após um exame de DNA, porém, só resta uma opção para a veterinária - e ela relatará tudo.


Na conversa com Carol, Adriana dirá que, na noite da morte de Bruno, ela descobriu que Jonas a havia traído com Helena e que a mulher estava grávida. Diante disso, ela decidiu deixá-lo e chegou a embarcar em um ônibus para partir, mas voltou para não entregar o noivo “de graça” à amiga. Neste contexto, ela quase foi atropelada por um carro - e se envolveu com o motorista.

Na ocasião, o homem que dirigia o carro a levou para uma pousada e pagou o quarto para que ela passasse a noite, e esta foi a única vez que os dois se viram na época. Apesar de Adriana não saber de quem se trata, porém, o público saberá que o homem em questão é Sérgio (Marcos Caruso) no passado.

Novelas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse