null: nullpx
novelas-Zappeando

Onde assistir a novela turca "A Força do Amor" completa e dublada

"Fatmagül" ganhou grande popularidade ao redor do mundo e, até hoje, é lembrada como uma das mais bem-sucedidas do gênero
Publicado 27 Nov 2023 – 01:04 PM EST | Atualizado 27 Nov 2023 – 01:04 PM EST
Compartilhar
Default image alt
“Fatmagül: A Força do Amor” Crédito: Reprodução/Kanal D

As novelas turcas definitivamente conquistaram o público brasileiro e, atualmente, estão presentes em praticamente todas as plataformas de streaming, além de canais a cabo e TV aberta.

O que nem todo mundo sabe é que grande parte do sucesso das tramas produzidas na Turquia se deve a "Fatmagül: A Força do Amor", um dos primeiros folhetins turcos a ser exibido no Brasil. Saiba onde assistir!

Onde assistir a novela "Fatmagül: A Força do Amor"


Desde 2021, a novela turca "Fatmagül: A Força do Amor" está disponível na íntegra, dublada em português, na plataforma de streaming Globoplay. A partir do dia 18 de dezembro de 2023, o folhetim também será exibido pelo canal a cabo Viva, na faixa das 20h30, substituindo a mexicana "Cair em Tentação".

"Fatmagül: A Força do Amor": história, elenco, curiosidades e mais

Baseada no romance homônimo de Vedat Türkali, a novela "Fatmagül: A Força do Amor" conta a história de Fatmagül (Beren Saat), uma jovem que vive em uma vila costeira na Turquia com seu irmão e a cunhada.


A jovem está de casamento marcado com o pescador Mustafa (Fırat Çelik), seu amor de infância, mas tem sua vida transformada de forma trágica após ser violentada por quatro homens. Como se não bastasse, seu próprio noivo está entre os suspeitos do crime.

Beren Saat, que ficou bastante conhecida depois de viver a mocinha de "Fatmagül", estrelaria pouco antes a novela "Amor Proibido" (2008-2010). Mais recentemente, foi convidada para o filme "Última Chamada para Istambul" (2023), comédia romântica em alta na Netflix.

Fırat Çelik, por sua vez, é considerado um dos atores mais famosos e populares da Turquia e pode ser visto em várias outras produções, incluindo "20 Dakika" (2013). Completam o elenco da novela Murat Daltaban, Civan Canova, além de Engin Akyürek, como Kerim, o interesse amoroso de Fatmagül.


Com uma história que aborda questões de justiça, vingança, amor e superação, "Fatmagül" ganhou grande popularidade tanto na Turquia quanto internacionalmente e, até hoje, é lembrada como uma das mais bem-sucedidas novelas turcas.

"Fatmagül: A Força do Amor" foi exibida originalmente entre 2010 e 2012 e, no Brasil, foi ao ar pela primeira vez em 2015, na Band. Devido ao sucesso, o folhetim foi adaptado em vários países, como Grécia, Índia, México, Colômbia, entre outros, sob diferentes títulos.

Séries e novelas turcas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse