null: nullpx
Família É Tudo

Quem são os irmãos Mancini em "Família é Tudo": passam por reviravolta na novela

Conheça as histórias de cada um dos cinco netos de Frida (Arlete Salles) e saiba como eles vão se reunir por um objetivo em comum
Publicado 6 Mar 2024 – 07:40 AM EST | Atualizado 6 Mar 2024 – 07:40 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) em "Família É Tudo" Crédito: Globo/Manoella Mello

Em "Família é Tudo" (2024), nova novela das 7, Frida Mancini (Arlete Salles) é uma avó que sonha reunir seus cinco netos, que estão há anos sem se ver. Todos os jovens são filhos de Pedro (Paulo Tiefenthaler), único herdeiro da protagonista, com cinco esposas diferentes.


Logo no começo da trama, Frida sofre um acidente em alto mar e desaparece. O sumiço da protagonista une os cinco irmãos que, além de morar juntos, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada pela avó.

"Família é Tudo": quem são os irmãos Mancini

Vênus Mancini (Nathalia Dill)


A neta mais velha de Frida é uma mulher trabalhadora, competente e que sempre quis manter os cinco irmãos unidos, mesmo contra as vontades das outras ex-esposas do pai. É ela quem tem a função de reunir os irmãos após o desaparecimento da matriarca da família.

Júpiter Mancini (Thiago Martins)


Apesar de ter um bom coração, o rapaz é um conquistador incorrigível que se envolve com várias mulheres ao mesmo tempo e que, apesar de graduado e ocupar um cargo na gravadora da família, ainda vive com a mesada que recebe da avó.

Andrômeda Mancini (Ramille)


Dona de uma autoestima inabalável, a jovem foi criada cercada de mimos e adora ostentar sua vida de luxo nas redes sociais. Ao longo da trama, será capaz de cometer as maiores loucuras para realizar seu sonho de se tornar uma cantora famosa.

Electra Mancini (Juliana Paiva)


Presa injustamente acusada de tentar matar o próprio namorado, a jovem é, sem dúvidas, a que tem a história mais difícil entre os cinco irmãos. Justa e determinada, ela tenta recomeçar a vida fora da cadeia e fará de tudo para provar que sempre foi inocente.

Plutão Mancini (Isacque Lopes)


O mais novo entre os cinco irmãos é bastante pé no chão e leva uma vida bastante simples, longe dos luxos da família. Trabalhador e independente, ele sonha em ser campeão de skate e faz bicos como professor para pagar treinadores e participar de competições. Discreto, esconde de todos que é um dos herdeiros da gravadora Mancini Music.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse