null: nullpx
Família É Tudo

Lupita tenta desmascarar Elisa para Júpiter em "Família é Tudo": rival inventa gravidez

Confirmando que sua maior rival forjou gravidez para prender Júpiter, Lupita manda presente ameaçador para Elisa
Publicado 9 Mai 2024 – 10:00 AM EDT | Atualizado 9 Mai 2024 – 10:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lupita (Dahpne Bozaski), Elisa (Thaila Ayala) e Júpiter (Thiago Martins) em "Família é Tudo" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Família é Tudo", Lupita (Daphne Bozaski) vai dar o seu melhor para desmascarar Elisa (Thaila Ayala), que se reaproximou de Júpiter (Thiago Martins) cheia de más intenções, disposta a se aproveitar da herança que o namorado ainda pode ganhar se cumprir as exigências de Frida (Arlete Salles).

Lupita tenta desmascarar Elisa em "Família é Tudo"

Em um primeiro momento, Lupita se contenta apenas em atrapalhar o plano de Elisa com Júpiter, marcando uma reunião com o amado e os irmãos, disposta a desmascará-la na novela das 19h.


Ganhando tempo contra a rival, Elisa anuncia a sua falsa gravidez para os irmãos de Júpiter, que ficam empolgados com a possibilidade de ganharem um herdeiro e aumentarem a família.

Deixando claro que não vai permitir que prejudique Júpiter e nem ninguém, Lupita entrega um presente ameaçador para Elisa, onde não deixa espaço para dúvidas de que vai entregá-la.


Desesperada, Elisa foge do casarão sem dar mais satisfações, abandonando Júpiter e prometendo se vingar de Lupita por tirar a chance de ter a vida de luxo e riquezas que sempre desejou.

"Família é Tudo"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse