null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

Estreia de "Todas as Flores" deixa web boquiaberta: "Deveria estar no horário nobre"

Com a liberação dos cinco primeiros capítulos no Globoplay, a nova novela de João Emanuel Carneiro já ganhou muitos fãs
Publicado 20 Out 2022 – 09:13 AM EDT | Atualizado 20 Out 2022 – 09:13 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Maíra (Sophie Charlotte) Crédito: Globo/ Divulgação

Com um elenco grandioso, "Todas as Flores" estreou nesta última quarta-feira (19) no Globoplay, deixando o público completamente indignado que uma novela como essa não está sendo transmitida na TV aberta.

Já nos primeiros capítulos liberados, as pessoas puderam contemplar o talento de Regina Casé, dando vida para sua primeira vilã, ao mesmo tempo em que elogiaram a interpretação de Sophie Charlotte, que vive uma deficiente visual. Confira!

"Todas as Flores" é aclamada pelo público

Com "Travessia" sendo escolhida como sucessora de "Pantanal", a nova novela de João Emanuel Carneiro virou um dos conteúdos exclusivos do Globoplay.

Assim como "Verdades Secretas II", a trama terá a liberação semanal de novos capítulos. Com seus cinco primeiros disponibilizados no streaming já nesta última quarta-feira (19), o público pôde conhecer a história, que embalou os noveleiros raiz com muito drama e agilidade.

No papel principal está Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem perfumista, deficiente visual, que foi criada por seu pai Rivaldo (Chico Diaz). No entanto, depois de anos procurando a localização dos dois, Zoé (Regina Casé), a mãe da garota, reaparece interessada em se reaproximar.

Apesar de revelar logo de cara que foi uma má pessoa no passado e que mudou, não demora muito para que a vilã mostre sua verdadeira face ao público, matando o pai da garota asfixiado, enquanto a mocinha está a poucos metros deles.

Desta forma, sem desconfiar do crime da mãe, Maíra a acompanha para o Rio de janeiro, onde passa a viver também com sua irmã, Vanessa (Letícia Collin), com personalidade tão forte quanto a da mãe, por quem foi criada.

Mais do que a história principal, o público se impressionou com o grande elenco, com o doce romance entre Maíra e Rafael (Humberto Carrão), além da fotografia da novela, que conseguiu entregar muita beleza nos pequenos detalhes.

Diante destes fatores, muitos ficaram indignados de que a trama não foi escolhida para ser transmitida no horário nobre, sendo a preferência de uma grande parte que teve a oportunidade de assistir à "Todas as Flores" e "Travessia".

Confira as reações:

"Todas as Flores"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse