null: nullpx
Fuzuê

Bebel promete se vingar de Preciosa após desaparecimento em reviravolta de "Fuzuê"

Vilã deixa a própria mãe surpresa com crueldade ao dopá-la e mantê-la afastada até concluir seus planos contra a Fuzuê
Publicado 25 Out 2023 – 11:01 AM EDT | Atualizado 25 Out 2023 – 11:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Bebel (Lilia Cabral) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/globoplay

"Fuzuê" vai mostrar Bebel (Lilia Cabral) sedenta por uma vingança contra Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos. A mãe vai cansar de alertá-la sobre a índole de Pascoal (Juliano Cazarré) e acaba sendo vítima de um plano sujo da própria filha — quando é dada como desaparecida e preocupa a todos.

Bebel promete vingança contra Preciosa em "Fuzuê"

Preciosa vai ficar com raiva da própria mãe ao vê-la enaltecendo e elogiando Luna para um empresário. A ruiva arma para acabar com a carreira da irmã logo em seguida durante apresentação de nova coleção.


Depois que Bebel fala com os jornalistas e culpa César Montebello (Leopoldo Pacheco) pelo escândalo no evento, Preciosa decide tirá-la do caminho para que não atrapalhe suas investidas contra a Fuzuê.

Nessa altura da trama, Bebel é dopada por Preciosa, ficando apavorada com o rumo que a vida da filha tomou e a crueldade que foi capaz de cometer. O desaparecimento vai gerar um burburinho.


Depois que Nero (Edson Celulari) se mobiliza para encontrá-la, Bebel promete se vingar e não deixar barato o que a filha fez contra ela, tudo em nome de um plano para acabar de vez com a loja de departamento.

Mais sobre "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse