null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Natália flagra Marcos e Carol juntos e fica atordoada: vai se vingar em "Elas por Elas"

Ainda de cabeça quente, Natália procura Ulisses, namorado de Carol, dando detalhes da aproximação com o jovem
Publicado 11 Dez 2023 – 07:46 AM EST | Atualizado 11 Dez 2023 – 07:46 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Natália (Mariana Santos) vai flagrar Marcos (Luan Argollo) em momento cheio de intimidade com Carol (Karine Teles) e fica atordoada nos próximos capítulos de "Elas por Elas". A protagonista não vai saber lidar com a aproximação entre eles e conta tudo para Ulisses (Chao Chen) em vingança.

Natália flagra Carol com Marcos em "Elas por Elas"

Marcos vai começar a seduzir Carol aos poucos, tentando manipulá-la a ajudá-lo, quando percebe que existe um interesse e se aproveita disso, chegando a mandar mensagem sugestiva para a ex-namorada do pai.


Logo após o episódio, quando Marcos dorme um dia na casa de Carol, que avisa Natália, a amiga flagra os dois juntos e fica completamente atordoada, pedindo que ela se afaste o quanto antes do jovem.

Diante do escândalo, Marcos questiona Carol sobre Bruno (Luan Argollo), mas Natália não perde a oportunidade de se vingar da neurocientista, contando que os dois se envolveram para Ulisses.


Isso faz com que o namoro de Carol termine oficialmente. Mais para a frente, Natália começa a reviver a morte de Bruno e percebe que precisa da única aliada ao lado para investigar Pedro (Alexandre Borges), quando tenta se redimir.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse