null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Jonas descobre que Helena retirou queixa contra ele e fica surpreso em "Elas por Elas"

Aramis não vai conseguir explicar o motivo da mudança de Helena, mas comemora junto ao cliente o fim do processo
Publicado 7 Dez 2023 – 02:01 PM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 02:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Elas por Elas" mostram Jonas (Paulo Lessa) descobrindo que Helena (Isabel Teixeira) retirou queixa contra ele. O rapaz recebe a notícia pelo seu advogado, Aramis (Diego Cruz), que também fica sem entender o motivo da empresária ter mudado de ideia sobre incriminá-lo.

Jonas descobre que Helena retirou queixa em "Elas por Elas"

Tudo acontece depois que Sérgio (Marcos Caruso) aconselha Helena a retirar a queixa contra Jonas, para não perder Giovanni (Filipe Bragança), que não consegue mais confiar nela após a armação.


Helena anuncia que retirou a queixa contra Jonas para impressionar o filho, mas acaba sendo humilhada pelo jovem, que reafirma a sua falta de confiança na mãe e continua se mantendo distante dela.

Jonas, por outro lado, fica eufórico ao saber que não vai mais precisar se desdobrar para provar sua inocência, mesmo que consiga provar o seu álibi com ligação na hora em que foi feita a transferência.


Aramis, inclusive, vai receber uma proposta para voltar ao escritório de Lara (Deborah Secco), que percebe injustiça por parte de Roberto (Cassio Gabus Mendes), ajudante de Helena em toda a armação.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse