null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Taís fica incomodada com presença de Marcos na casa de Pedro em "Elas por Elas"

Modelo não gosta nada de saber que o sobrinho do noivo vai ter que morar com eles durante a sua gestação
Publicado 7 Dez 2023 – 09:09 AM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 09:09 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Taís (Késia) e Marcos (Luan Argollo) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Elas por Elas", Taís (Késia) fica visivelmente incomodada com a presença de Marcos (Luan Argollo) na casa de Pedro (Alexandre Borges), se revelando apreensiva com o que esperar da aproximação, que logo resulta em climão e acusação. Entenda o que acontece!

Taís se incomoda com Marcos em "Elas por Elas"

Marcos muda para a casa dos tios depois de uma exigência de Natália (Mariana Santos). Pedro vai estar mais desconfiado se pode ou não dar um voto ao sobrinho ao descobrir que o rapaz morava em um abrigo.


Uma vez na mansão da família, Marcos se aproveita para roubar um anel que Pedro compra para Taís, optando por fazer uma copia da joia para colocá-la no lugar da original. O problema é que o plano dá errado.

Pedro acaba percebendo que o presente sumiu e logo acusa Marcos de ter pego. Natália fica horrorizada com a acusação, mas o sobrinho acaba saindo da casa deles, para o alívio de Taís, que não gosta de recebê-lo.


Depois de manipular Carol (Karine Teles), o filho de Bruno (Luan Argollo) devolve a joia no mesmo lugar, quando Pedro se vê obrigado a pedir desculpas ao sobrinho e aceitá-lo de volta na casa deles.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse