null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Lara apoia Mário e se desespera após Taís ser sequestrada em "Elas por Elas"

Detetive teme pela vida da irmã ao saber que foi levada para cativeiro por Jairinho e acaba deixando Lara preocupada
Publicado 6 Fev 2024 – 02:12 PM EST | Atualizado 6 Fev 2024 – 02:12 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Lara (Deborah Secco), Mário (Lázaro Ramos) e Taís (Késia) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Alerta de reviravolta! Nos próximos capítulos de "Elas por Elas", Lara (Deborah Secco) apoia Mário (Lázaro Ramos) depois que o detetive recebe a notícia que Taís (Késia) foi sequestrada, temendo pela vida da irmã, quando o carinho da advogada faz toda diferença para superar o momento aflitivo ao lado da família.

Lara apoia Mário durante sequestro de Taís em "Elas por Elas"

No dia do lançamento de nova campanha da Helâne, Mário presenteia Lara e se declara, reconquistando o coração da advogada, que começa a olhar novamente para o relacionamento.


O clima pesa depois que Taís é sequestrada por Jairinho (Francisco Vitti), amigo de Marcos (Luan Argollo), que faz a modelo de refém em um momento de descuido, pedindo que acione Pedro (Alexandre Borges).

Quando a família é avisada, Lara apoia Mário, que sofre com o sequestro da irmã. Marcos chega a ser feito de refém ao tentar resgatá-la, mas garante a segurança da modelo no cativeiro, se desculpando por colocá-la em perigo.


Juntos, Raquel (Mariah da Penha), Evilásio (Cosme dos Santos), Lara e Mário rezam por Taís, que vai ser encontrada por Pedro, Natália (Mariana Santos) e Rico (Pedro Caetano), retornando para casa em segurança.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse