null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Helena promete se vingar Giovanni e Sérgio após tramarem contra ela em "Elas por Elas"

Empresária acaba sendo passada para trás pelo pai e filho durante reunião com o conselho e se afasta da presidência
Publicado 12 Fev 2024 – 07:00 AM EST | Atualizado 12 Fev 2024 – 07:00 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Helena (Isabel Teixeira) e Sérgio (Marcos Caruso) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Helena (Isabel Teixeira) vai prometer se vingar de Giovanni (Filipe Bragança) e Sérgio (Marcos Caruso), logo após ser vítima de um complô entre os dois, que se preocupam com o comportamento dela, optando por afastá-la da presidência da empresa da família em "Elas por Elas". A vilã fica visivelmente revoltada.

Helena promete se vingar de Giovanni e Sérgio em "Elas por Elas"

Quando chega o dia do lançamento da nova campanha da Helàne, Helena, que já vai ter impedido Sérgio de casar com Míriam (Paula Cohen) nos próximos capítulos, perde ainda mais a cabeça.


A empresária vira o principal assunto ao causar escândalo no dia importante para a empresa, preocupando Giovanni ali mesmo, quando tenta segurá-la com a ajuda de Cris (Valentina Herszage).

Depois que uma reunião com o conselho é convocada, Sérgio e Giovanni surpreendem Helena ao votarem por seu afastamento da presidência da empresa, fazendo com que se sinta traída.


Na frente de todos os presentes, Helena se revolta e promete vingança contra os próprios parentes, culpando Lara (Deborah Secco) por tudo de ruim que aconteceu em sua vida após o reencontro.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse