Além de Carol e Natália, remake de “Elas por Elas” muda o final de outros casais

por | abr 11, 2024 | Novelas

O remake de “Elas por Elas” tomou rumos bem diferentes do que era esperado, com mudanças no roteiro que afetaram principalmente os pares românticos já que, na primeira versão, Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) não tiveram um final feliz, diferente do que vai acontecer no remake, mais de quatro décadas depois.

Em 1982, Carol se chamava Marlene, interpretada por Mila Moreira, se envolvendo com Juca (Carlos Gregório) no fim da história. Em 2024, a cientista ganha uma chance de ser feliz no amor com Natália, antes vivida por Joana Fomm, quando não existia nenhum tipo de sentimento romântico entre as amigas.

Confira outros casais que ganham desfechos diferentes!

“Elas por Elas” muda final de casais no remake

Lara e Mário

Casal principal de “Elas por Elas”, Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) não ficam juntos na versão original, onde foram interpretados respectivamente por Eva Wilma e Luís Gustavo.

Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) em
Reprodução/Globoplay

Os dois terminam de vez depois que Lara descobre que o detetive mentiu sobre a identidade da amante do ex-marido e não ficam juntos por ela considerá-lo puro demais para uma mulher madura como ela.

Adriana e Jonas

Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) se conheceram jovens e se apaixonaram um pelo outro, mas enfrentaram altos e baixos para ficarem juntos, mesmo depois de se reencontrarem.

Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) em
Reprodução/Globoplay

Na versão de 1982, tudo aconteceu diferente, já que Jayme (Carlos Zara), que ganhou o nome de Jonas no remake, não chegou a se separar da Helena interpretada por Aracy Balabanian.

Ísis e Giovanni

Ísis (Rayssa Bratillieri), na primeira versão de “Elas por Elas”, se chamava Mirian e era interpretada por Tássia Camargo, tendo toda a sua história alterada ao logo da trama, já que seria filha de Helena.

Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em
Reprodução/Globoplay

Em 1982, Mirian e Gil (Lauro Corona) foram trocados na maternidade por Miguel (Mario Lago), que atualmente se chama Sérgio (Marcos Caruso), viajando para o exterior quando a farsa foi revelada, mas sem retomarem o envolvimento amoroso.

Reneé e Wagner

Reneé, hoje vivida por Maria Clara Spinelli, se chamava Carmem quando a novela foi ao ar pela primeira vez e nunca chegou a sofrer com o desaparecimento de seu grande amor antes de reencontrar Wagner (César Mello).

Wagner (César Mello) e Renée (Maria Clara Spinelli) em
Reprodução/Globoplay

O ex-marido da protagonista morreu de uma hora para a outra, deixando a família na pior, quando Reneé terminou a novela sozinha, dedicada a cuidar de seus filhos. Em 2024, a protagonista deve ficar com Wagner, que reapareceu e se recuperou de um transplante.

“Elas por Elas”