null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Como Helena consegue prejudicar a vida de Ísis no fim de "Elas por Elas": vai ser presa

Vilã não desiste de se vingar de Ísis pelo fato de serem irmãs e consegue sequestrá-la nos últimos capítulos
Publicado 9 Abr 2024 – 09:00 AM EDT | Atualizado 9 Abr 2024 – 09:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Helena (Isabel Teixeira) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em "Elas por Elas" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Helena (Isabel Teixeira) vai conseguir prejudicar a vida de Ísis (Rayssa Bratillieri) nos últimos capítulos de "Elas por Elas". Depois de passarem a novela toda como rivais, as duas descobriram que são irmãs e perdem a cabeça em reencontro explosivo, que termina com armação da megera para colocá-la na cadeia no fim da novela. Entenda o que acontece!

Helena prejudica a vida de Ísis no final de "Elas por Elas"

Preocupado com o sumiço de Helena, que desiste de fugir com ele, Sérgio (Marcos Caruso) fica em alerta sobre o paradeiro da filha, pedindo para Maninha (Regiana Antonini) avisá-lo em caso de novidades.


Encontrando uma brecha, Helena sequestra Ísis, chegando a dopar a veterinária, na intenção de cumprir com o seu objetivo de incrimá-la e afastá-la da vida de sua família de uma vez por todas.

No meio tempo, Marcos (Luan Argollo) descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni (Filipe Bragança), mobilizando o namorado a ir atrás de Ísis, já ciente de que pode estar em perigo.


Helena consegue simular uma agressão e acusa Ísis de ter partido para cima dela, o que faz com que a jovem seja encaminhada para a delegacia e detida, pedindo ajuda para Giovanni para provar sua inocência.

Final de "Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse