null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Marcos descobre que Helena está por perto e alerta Giovanni no final de "Elas por Elas"

Helena sequestra Ísis em um ato de desespero e é perseguida por Marcos e Sérgio nos últimos capítulos
Publicado 8 Abr 2024 – 12:00 PM EDT | Atualizado 8 Abr 2024 – 12:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Helena (Isabel Teixeira) e Marcos (Luan Argollo) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os últimos capítulos de "Elas por Elas" entregam muita tensão ao público diante dos planos maldosos de Helena (Isabel Teixeira). A megera desiste de fugir com Sérgio (Marcos Caruso) e sequestra Ísis (Rayssa Bratillieri). Saiba o que acontece!

Marcos entrega Helena para Giovanni em "Elas por Elas"

Helena abandona o pai no momento em que planejam deixar tudo para trás e embarcarem para bem longe. A vilã vai deixar todo mundo apreensivo.


Disposta a não perder tempo, Helena vai atrás de Ísis, de quem não aceita ser irmã, dopando a sua maior rival para armar para que seja presa e fique longe de sua família.

A protagonista consegue simular uma cena em que acusa Ísis de ter cometido agressão e faz com que seja imediatamente encaminhada para a delegacia.

Ao descobrir que a mãe está por aí, Marcos rapidamente avisa Giovanni (Filipe Bragança), já temendo que Ísis esteja correndo perigo. A estudante chega a ligar para o namorado para contar o que aconteceu.

No final de "Elas por Elas", Marcos se une a Sérgio para ir atrás de Helena e fazê-la pagar pelas maldades que cometeu, enquanto Ísis consegue provar sua inocência e voltar para Giovanni e Adriana (Thalita Carauta).

Final de "Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse