null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Tony procura Giovanni e faz confissão em "Elas por Elas": vai revelar armação de Cris

Jovem deixa claro que firmou parceria com Cris para afastá-lo de Ísis e que a patricinha está cheia de más intenções
Publicado 29 Fev 2024 – 01:17 PM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 01:17 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Tony (Richard Abelha), Cris (Valentina Herszage) e Giovanni (Filipe Bragança) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Tony (Richard Abelha) vai procurar Giovanni (Filipe Bragança) para uma conversa decisiva que muda tudo para o jovem nos próximos capítulos de "Elas por Elas". O protagonista confessa para o rival que armou, junto com Cris (Valentina Herszage), para separá-lo de Ísis (Rayssa Bratillieri). Entenda o que acontece!

Tony procura Giovanni e entrega Cris em "Elas por Elas"

Antes de saber de tudo isso, Giovanni se declara para Ísis, que reage alegando que ainda está magoada pelo fim do relacionamento, sugerindo que fique ao lado de Cris e do suposto bebê que estão esperando.


Giovanni decide se casar com Cris, que comemora o sucesso de seu plano, mas as coisas começam a dar errado no momento em que Tony, incomodado com o sofrimento de Ísis, procura o rival para uma conversa.

Tony revela, em detalhes, que armou com Cris para afastá-lo de Ísis, quando se passaram por um casal. Giovanni fica decepcionado que a atual namorada foi capaz de fazer algo assim para tentar conquistá-lo.


Giovanni confronta Cris sobre sua armação para separá-lo de Ísis e acaba gerando um climão com a vilã, que faz a fila andar rapidamente, beijando e se envolvendo com Marcos (Luan Argollo).

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse