null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Adriana percebe sinal que Jonas está em perigo após Helena sequestrá-lo em "Elas por Elas"

Protagonista acha muito estranho o fato do ex-namorado desaparecer de uma hora para a outra e decide investigar
Publicado 2 Mar 2024 – 02:00 PM EST | Atualizado 2 Mar 2024 – 02:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Adriana (Thalita Carauta) vai começar a desconfiar que Jonas (Mateus Solano) foi sequestrado por Helena (Isabel Teixeira) nos próximos capítulos de "Elas por Elas". A veterinária acha muito estranho o fato do ex-namorado desaparecer de uma hora para a outra e fica em alerta após mensagem considerada suspeita.

Adriana desconfia do sequestro de Jonas em "Elas por Elas"

Pouco antes do sequestro, Adriana e Jonas terminam o namoro, uma vez que o protagonista não consegue perdoá-la por mentir sobre a paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri), o que abala a relação.


Jonas acaba sendo levado para o cativeiro por Fagundes (Antonio Tabet) e fica apavorado com tortura por parte de Helena, que assume um comportamento assustador, chegando a trancá-lo em quarto escuro.

Para despistar sobre o fato de ter sido sequestrado, Helena consegue a senha do celular do ex-marido, mandando uma mensagem para Adriana e outra para Giovanni (Filipe Bragança) alegando que está tudo bem.


Mais para a frente, Helena chega até mesmo a forjar áudios de Jonas, mas deixa Adriana em alerta depois de uma mensagem suspeita, deduzindo que está correndo perigo e optando por procurá-lo.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse