null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Taís confidencia a Raquel teoria de Pedro sobre a morte de Bruno em "Elas por Elas"

Modelo fica preocupada com a possibilidade do marido ser culpado e desabafa com os pais em virada de "Elas por Elas"
Publicado 29 Fev 2024 – 09:38 AM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 09:38 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Taís (Késia), Pedro (Alexandre Borges) e Raquel (Mariah da Penha) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Taís (Késia) vai confessar para Raquel (Mariah da Penha) que Pedro (Alexandre Borges) acredita que Natália (Mariana Santos) foi a responsável por provocar a morte de Bruno (Luan Argollo) em "Elas por Elas". A modelo quebra a promessa de manter o segredo que faz ao marido para dividir suas suspeitas com a mãe.

Taís conta segredo de Pedro para Raquel em "Elas por Elas"

Pedro compartilha com Taís que acredita que Natália possa ter provocado a morte de Bruno, relembrando o dia da tragédia, quando a irmã supostamente teria tido uma briga com o jovem.


A modelo fica atordoada com a possibilidade e confusa sobre o que pensar, já que Natália sugere que Pedro foi o culpado, chegando a se abrir com Raquel, quando quebra a promessa de guardar segredo.

Mais para a frente, estranhando a situação, Carol (Karine Teles) e Taís desconfiam de Pedro e Natália em relação à morte de Bruno, se apoiando para descobrirem a verdade sobre o que realmente aconteceu.


Preocupada, Taís volta a desabafar com Raquel e também com Evilásio (Cosme dos Santos) sobre Pedro, se tornando alvo de investigação em torno da morte de Átila (Sergio Guizé), que sofreu envenenamento.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse