null: nullpx
Renascer

Dona Patroa alerta Sandra sobre Egídio e fica chocada com proposta em "Renascer"

Temendo pela segurança da filha, Dona Patroa pede que Sandra volte para Salvador quando Egídio descobre tudo
Publicado 13 Abr 2024 – 08:00 AM EDT | Atualizado 13 Abr 2024 – 08:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em "Renascer" (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay

Nos próximos capítulos de "Renascer", Dona Patroa (Camila Morgado) decide alertar Sandra (Giullia Buscacio) sobre Egídio (Vladmir Brichta), pedindo que a filha reconsidere voltar para Salvador ao temer por sua segurança quando o marido descobrir o paradeiro da herdeira. Entenda o que acontece!

Dona Patroa alerta Sandra sobre Egídio em "Renascer"

Depois de voltar para a cidade, Sandra descobre que Rachid (Almir Sater) agora é dono da casa de Jacutinga (Juliana Paes) e topa fazer uma parceria para reabrir o local e atrair o público de volta.

Egídio descobre que Sandra está hospedada lá depois que compra uma briga com Joana (Alice Carvalho) e decide confrontar a filha com sangue nos olhos por descumprir o que combinaram.


Desesperada, Dona Patroa vai até Sandra antes de Egídio e pede que a filha embarque para Salvador antes que as coisas fiquem feias para o lado dela, se surpreendendo com a reação.

A protagonista garante que não vai deixar a casa de Jacutinga e convida Dona Patroa para morar com ela. A mãe não esconde o incômodo com a proposta e com os acontecimentos na família.


Egídio não demora para aparecer por lá e arma o maior dos barracos, quando João Pedro (Juan Paiva) defende Sandra, encarregando Damião (Xamã) de manter o pilantra bem longe de Sandra. O capanga chega a ameaçá-lo.

"Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse