null: nullpx
mulheres de areia-Zappeando

9 atores de "Mulheres de Areia" que sumiram da TV: saiba por onde andam grandes talentos

Parte dos artistas que participaram da história de Ruth e Raquel hoje andam longe da mídia e despertam curiosidade
Publicado 28 Jul 2023 – 02:39 PM EDT | Atualizado 28 Jul 2023 – 02:39 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Elenco de "Mulheres de Areia" Crédito: Globo/Divulgação

A reprise de "Mulheres de Areia" não somete faz a alegria de quem é fã da novela: a reexibição ainda permite acompanhar com nostalgia e saudosismo o trabalho de atores que há muito tempo não aparecem na telinha. Veja por onde andam artistas que participaram da história de Ruth e Raquel e que andam sumidos da mídia:

Atores de "Mulheres de Areia" que sumiram da TV

Alexandra Marzo


A atriz que interpretou a personagem Carola em "Mulheres de Areia" está longe da TV desde 1999, quando participou da novela "Suave Veneno". Ela abandonou a atuação, mas não se afastou completamente das artes: hoje Alexandra se dedica à carreira de roteirista.

Alexia Dechamps


A interesseira Maria Helena de "Mulheres de Areia" também está sumida da grande mídia e, desde 2003, se dedica ao trabalho voluntário na causa em defesa dos animais. A mais recente aparição da atriz na TV foi em 2015, na novela "Verdades Secretas".

Edwin Luisi


Depois de "Mulheres de Areia", o intérprete do personagem Dr. Munhoz fez vários outros trabalhos da TV Globo e na Record TV, sendo "A Lei do Amor", de 2016, sua última aparição em uma novela brasileira. Em 2019, atuou no folhetim "Na Corda Bamba", uma produção da televisão de Portugal, onde morou por alguns anos.

Gabriela Alves


A atriz que viveu a Glorinha de "Mulheres de Areia" abandonou a carreira artística e hoje atua como terapeuta, bastante focada no trabalho de "cura da criança interior". A última participação de Gabriela em uma novela foi em 2011, em "Amor e Revolução" (SBT).

Giovanna Gold


A intérprete da personagem Alzira segue na carreira artística e, em 2021, participou da novela "Gênesis" (Record TV). Em 2002 ela ainda fez uma breve participação nas cenas finais do remake de "Pantanal", ao lado de outros atores que estiveram na primeira versão da trama. Giovanna Gold também mantém um perfil em uma plataforma na internet para venda de conteúdo adulto.

Isadora Ribeiro


Assim como Giovana, Isadora é outra atriz de "Mulheres de Areia" que está no OnlyFans. Na plataforma, ela produz conteúdos eróticos e sensuais, mas sem nudez. A artista, que na trama de 1993 interpretou Vera, está longe das novelas desde sua participação em "Amor e Revolução" (SBT), de 2011.

Karina Perez


Em "Mulheres de Areia", Karina viveu Andrea, filha do casal vivido pelos atores Adriano Reys e Nicette Bruno. A última aparição da atriz na TV foi em 1997, em um episódio do programa "Você Decide". Hoje Karina se dedica às artes plásticas, além de atuar como empresária nos ramos imobiliários e de clínicas médicas.

Thais de Campos


A atriz que viveu Arlete em "Mulheres de Areia" hoje intercala temporadas vivendo em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa. Ela se mudou para a capital portuguesa em 2003, onde divide o teto com o marido, o empresário Paulo Bandeira.

Mãe de duas filhas, Thaís trabalha no Brasil e em Portugal como diretora e produtora de teatro, televisão e cinema, além de administrar cursos de interpretação.

Marcelo Mansfield


O Santiago da novela "Mulheres de Areia" participou de várias outras novelas ao longo dos anos, mas já admitiu que prefere trabalhar em projetos mais curtos, como filmes e séries. Nos últimos anos, atuou em "Filhos da Pátria" (TV Globo), em "A Vida Secreta dos Casais” (HBO) e segue trabalhando como dublador para animações.

"Mulheres de Areia"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse