null: nullpx
Fuzuê

Como Francisco prejudica Nero na reta final de "Fuzuê": pai descobre golpe na loja

César fez Francisco negociar com comerciante duvidoso e deslize acaba custando caro para a família em "Fuzuê"
Publicado 22 Fev 2024 – 05:00 PM EST | Atualizado 22 Fev 2024 – 05:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Francisco (Michel Joelsas) e Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Francisco (Michel Joelsas) vai acabar prejudicando Nero (Edson Celulari) por ter caído em golpe de César (Leopoldo Pacheco) nos capítulos da reta final de "Fuzuê". O pesquisador fez com que negociasse com comerciante de caráter duvidoso e consegue acusá-lo de sonegação de impostos.

Francisco prejudica Nero na reta final de "Fuzuê"

Francisco discute com Nero e Miguel (Nicolas Prattes), já que os dois desconfiam que fez uma péssima gestão, quando o dono da Fuzuê estava hospitalizado ao se exaltar em briga com César.


Nero só descobre que o filho se envolveu em falcatrua depois que agentes da Receita Federal chegam à Fuzuê após receberem denúncia anônima de César e decidem investigar o que aconteceu.

Mais para a frente, Alícia (Fernanda Rodrigues) e Cláudio (Douglas Silva) tentam convencer Francisco a assumir seus erros, especialmente para limpar a imagem de Nero, que sempre fez ótima gestão da loja.


Tornando o baque ainda pior para Francisco, nessa altura, Soraya (Heslaine Vieira) confessa que não sabe quem é o pai de seu bebê, já que também se envolveu com Merreca (Ruan Aguiar).

Reta final de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse