null: nullpx
Fuzuê

Olivia Araujo se emocionou com Maria Navalha em "Fuzuê": atriz raspou os cabelos de verdade

"Essas cenas que fiz foram as mais difíceis. Foi um turbilhão de pensamentos, emoções e sensações", confessou a atriz
Publicado 23 Fev 2024 – 07:30 AM EST | Atualizado 23 Fev 2024 – 07:32 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Olivia Araujo raspa cabelo como Maria Navalha em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Olivia Araujo, responsável por dar vida para Maria Navalha, dividiu os bastidores de um dos momentos mais emocionantes de sua protagonista, que foi ao ar no capítulo desta terça-feira (20) em "Fuzuê", quando raspa os cabelos. A cena deixou a atriz bem comovida, assim como o público, entrando para a história da novela.

Bastidores de "Fuzuê": Olivia Araujo revela emoção em cena

Na novela das 19h, Maria Navalha decide raspar a cabeça quando começa a ter falhas no cabelo por causa do tratamento contra o câncer agressivo que foi diagnosticada perto da reta final de "Fuzuê".

A cena, que foi ao ar nessa terça-feira (20) na Globo, deixou o público muito emocionado pela sensibilidade com a qual foi conduzida. Olivia também acabou caindo no choro em retratar o momento.

"Foi lindo, uma experiência emocionante. Tenho que agradecer a todo mundo da novela, à caracterização, por ter comprado a ideia", afirmou a atriz, em entrevista ao Gshow, logo após gravar a sequência.

"Agradecer a Nat (Nathalia Ribas), que dirigiu, à Walkiria (Ribeiro), a Heslaine (Vieira), a Giovana (Cordeiro), que estavam comigo em cena. Foi muito bom, foi ótimo", exaltou a atriz, incluindo as intérpretes de Rejane, Soraya e Luna.

Olivia Araujo raspou a cabeça de verdade para a cena que mais abalou na trajetória de Maria Navalha. A atriz estava com os cabelos curtinhos e optou por fazer a mudança no visual.

"É muito especial pra mim ter todas vocês aqui. O câncer está me fazendo encarar a vida e o espelho de outra maneira. Mas vocês me inspiram a continuar. Soraya, vai em frente", dispara a protagonista.

@gshow

Maria Navalha raspa a cabeça em decorrência ao tratamento do câncer e é acolhida por Luna, Soraya e Rejane. Que momento! 🥺❤️ #Fuzuê #Novelas #gshow

♬ som original - gshow

Ainda na cena, após tirar o aplique e raspar o cabelo, Maria se olha no espelho e se admira. "Nunca esqueça que você é uma descendente da Dama de Ouro. E, mais que isso, quem você é. Minha rainha absoluta. Minha mãe!", afirma Luna.


  • Clique aqui para assistir ao vídeo feito nos bastidores

A atriz falou mais sobre o sentimento em seu perfil no Instagram. "Sem dúvida, essas cenas que fiz foram as mais difíceis. Foi um turbilhão de pensamentos, emoções e sensações".
"Como já vivi isso na minha família, sei que é um momento delicado e com todo o respeito e carinho, dedico todo o meu afeto a quem passou ou está passando pelo tratamento, aos familiares e amigos".

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse