null: nullpx
filmes-Zappeando

Tom Cruise salta de penhasco sem dublê para o novo "Missão Impossível": repetiu 500 vezes

"Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos", afirmou o astro, realizando um sonho ainda da infância nos bastidores
Publicado 19 Dez 2022 – 02:33 PM EST | Atualizado 19 Dez 2022 – 02:33 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Tom Cruise salta de penhasco nos bastidores de "Missão Impossível 7" Crédito: Paramout Pictures/YouTube

Não existem mais dúvidas de que Tom Cruise merece o tanto de sucesso que conquistou no gênero de ação nas telonas. Nos bastidores de "Missão Impossível 7", o astro foi flagrado saltando de um penhasco, momento em que dispensou dublê, disposto a atingir a perfeição para o papel. Foram várias tentativas que levaram a produção à loucura. Confira!

Tom Cruise saltou de penhasco e sem dublê para "Missão ImpoAossível 7"

No vídeo de bastidores divulgado pela Paramount Pictures, Tom Cruise aparece em um treinamento intenso de moto, enquanto se prepara para a gravação da cena tensa, em que salta de um penhasco com o veículo.

Na sequência gravada para "Missão Impossível 7", o ator vai até a rampa da montanha, quando salta de moto, abrindo o paraquedas logo em seguida. O próprio Cruise não escondeu a emoção nas imagens registradas.


Mesmo aos 60 anos, o veterano surpreendeu com a boa forma para executar as manobras arriscadas pelas quais já é conhecido, mas teve que se preparar bastante, fazendo um ano de aulas da prática que leva o nome de base jumping.

"Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público", comemorou o astro, que repetiu 500 vezes a cena, totalizando 13 mil saltos de motocross.

"Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte I" está previsto para chegar aos cinemas em 13 de julho.

Filmes em alta

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse