null: nullpx
filmes-Zappeando

Kate Winslet achou que tinha morrido após quebrar recorde sem respirar embaixo d'água

Atriz permaneceu submersa 7 minutos e 14 segundos e superou Tom Cruise: astro aguentou 6 minutos e 30 segundos
Publicado 14 Dez 2022 – 02:19 PM EST | Atualizado 14 Dez 2022 – 02:19 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Kate Winslet (Ronal) Crédito: 20th Century Studios/Getty Images

Kate Winslet quebrou o recorde de Tom Cruise ao filmar uma cena de "Avatar 2". Durante as gravações, a atriz conseguiu permanecer 7 minutos e 14 segundos sem respirar embaixo d'água, ultrapassando a marca do astro nas filmagens de "Missão: Impossível - Nação Secreta" (2015). Confira detalhes!

Kate Winslet quebra recorde de Tom Cruise na água em "Avatar 2"

Na sequência do filme, Kate dá vida para Ronal e se entregou ao máximo ao papel, conseguindo o feito que superou o recorde de Tom Cruise, em "Missão: Impossível", quando registrou a marca de 6 minutos e 30 segundos submerso.

Em entrevista para a revista Total Film, Kate confessou que achou que fosse morrer enquanto estava mergulhando. "Tem o vídeo que eu apareço dizendo: 'Eu estou morta? Eu morri?' E depois dizendo: Qual foi [o tempo]?'".

"Imediatamente quis saber meu tempo e eu não conseguia acreditar. A próxima coisa que eu disse foi: 'Precisamos de um rádio'. Eu queria que James Cameron [diretor] soubesse imediatamente", relembrou a atriz.

A intenção de Kate era bater o próprio recorde e superar seus limites. "Bem, não precisava prender a respiração por mais de 7 minutos. É só que a possibilidade de estabelecer um recorde se apresentou".

"Queria bater meu próprio recorde que era de 6 minutos e 14 segundos. E eu fiquei tipo: 'Vamos lá'. Então quebrei meu próprio recorde por um minuto", garantiu a atriz, que não esperava superar Tom Cruise.

Kate confessou ainda que adorou ter feito o exercício de controlar a respiração e se derreteu pelo resultado de bastidores. "Talvez seja por isso que eu fiquei tão boa, só porque eu queria fazer o tempo todo".

"Achamos que só somos capazes de tentar coisas novas quando somos jovens, em nossos vinte anos, quando nos sentimos muito mais invencíveis do que à medida que envelhecemos. Estava muito orgulhosa de mim mesma!".

"Avatar: O Caminho da Água" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (15).

Mais sobre "Avatar 2"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse