Tudo sobre “Moana 2”: trailer da sequência quebrou recorde para a Disney

por | jun 14, 2024 | Filmes

“Moana 2”, que chega aos cinemas do mundo todo em novembro, é ambientado três anos após o original

“Moana 2” é um dos filmes da Walt Disney Animation que mais vem gerando ansiedade. A sequência da animação lançada em 2017 já encantou a audiência com as primeiras impressões, obtidas a partir do trailer, que quebrou um recorde importante para a produtora. Saiba tudo sobre o lançamento!

Tudo sobre “Moana 2”: detalhes sobre a sequência

Qual é a história de “Moana 2”?

O novo filme mostra acontecimentos que acontecem três anos após o original,  trazendo de volta Maona e Maui como protagonistas, quando é designada a responder um chamado de seus ancestrais.

“Eles convocam a aventureira a explorar os mares distantes da Oceania, desbravando águas perigosas e enfrentando criaturas bastante diferentes de tudo o que ela já conheceu”, adianta a sinopse oficial da Disney.

“Moana 2” (Crédito: © 2024 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved)

Quem está no elenco de “Moana 2”

Na versão original, Moana é dublada por Auli’i Cravalho, enquanto Maui por Dwayne Johnson, o The Rock. A dublagem em português vai ser feita por  Any Gabrielly e Saulo Vasconcellos.

O que já se sabe sobre “Moana 2”

As primeiras imagens da foram compartilhadas por Dwayne Johnson durante a CinemaCon 2024, realizada entre os dias 8 e 11 de abril deste ano. A sequência foi anunciada pela Disney em fevereiro.

De acordo com o astro, o longa vai mostrar Moana como uma verdadeira “lenda viva” e estrear uma nova canção tema conhecida como “We’re Back” (“Estamos de Volta”, em tradução-livre).

“Moana 2” (Crédito: © 2024 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved)

Qual é a data de estreia de “Moana 2”?

“Moana 2” estreia exclusivamente nos cinemas dos principais mercados mundiais (incluindo o Brasil) em 28 de novembro.

Recorde batido pelo trailer de “Moana 2”

O primeiro trailer da sequência bateu o recorde de mais visto entre as animações da Disney nas primeiras 24 horas , com  178 milhões de visualizações, superando outros sucessos, como “Divertida Mente 2”, com 157 milhões. O primeiro filme faturou US$ 643,3 milhões e foi indicado ao Oscar de melhor animação.

“Moana” (Crédito: © Walt Disney Studios)

Filmes