null: nullpx
Zappeando Celebs: tudo sobre famosos, vídeos, fotos e mais

Sérgio Mallandro e Xuxa retomam parceria em filme 32 anos após "Lua de Cristal": detalhes

Humorista fez questão de escalar apresentadora como atriz para longa idealizado por ele e deixou fãs eufóricos na web
Publicado 8 Set 2022 – 08:32 AM EDT | Atualizado 8 Set 2022 – 08:33 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Xuxa e Sérgio Mallandro nos bastidores de "Lua de Cristal" (1990) Crédito: Divulgação/Columbia Pictures

"Lua de Cristal" , lançado em 1990, se tornou um tesouro nacional, trazendo Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro em uma parceria que vai se repetir em breve. Trinta e dois anos após o primeiro longa, os artistas revelaram que atuarão juntos em um filme produzido pelo próprio humorista. Saiba mais detalhes do projeto!

Xuxa Meneghel faz parte do elenco de filme de Sérgio Mallandro

Os próprios atores relembraram a parceria em uma foto atual que marca o reencontro. "Sérgio Mallandro e Xuxa nos bastidores do novo longa-metragem de ficção 'Mallandro: O Errado que Deu Certo'", escreveu a equipe de Xuxa.

Produzido pelo próprio humorista, o filme segue uma fase ruim de sua vida, marcada pela falta de dinheiro, quando tenta trabalhar em um aplicativo de motoristas, mas sem sucesso, já que todos os passageiros acreditam ser pegadinha.

Quando surge uma oportunidade na TV, Sérgio vai parar em uma emissora pequena, onde precisa se reinventar se quiser ter sucesso. Xuxa é uma das atrizes, escolhida por ele, em parceria com a direção do longa, que inclui Marco Antonio.

Sérgio surpreendeu com uma declaração, nas redes sociais, que deixou os fãs cheios de expectativas. "Te amo do tamanho da lua de cristal", declarou para Xuxa. "Que nostalgia", reagiram os seguidores da dupla, empolgados.

Em "Lua de Cristal", Xuxa deu vida para Maria da Graça, uma jovem humilde, que sofre nas mãos dos primos ao mudar de cidade. É então que conhece Bob (Sérgio Mallandro), uma espécie de príncipe encantando, responsável por transformar sua vida.

Estreias do cinema

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse