null: nullpx
filmes-Zappeando

Ursinho Pooh vira serial killer em novo filme de terror inspirado na animação: trailer arrepia

"Winnie the Pooh: Blood and Honey" conta com um elenco de peso para fazer releitura sombria do clássico infantil
Publicado 1 Set 2022 – 03:52 PM EDT | Atualizado 1 Set 2022 – 03:52 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Winnie the Pooh: Blood and Honey" Crédito: Reprodução/YouTube

Já imaginou o Ursinho Pooh do mal? No live-action "Winnie the Pooh: Blood and Honey", inspirado na animação de sucesso, o nosso mascote preferido da infância encarna em uma versão diabólica, promovendo uma verdadeira matança como serial-killer, ao lado do fiel amigo, Leitão. Mesmo antes da estreia, o trailer já deu um gostinho do que vem por aí. Assista!

"Winnie the Pooh: Blood and Honey": trailer e detalhes do filme

O terror é estrelado por Craig David Dowsett como o Ursinho Pooh e Chris Cordell no papel de Leitão. A dupla se enfurece quando Christopher Robin (Nikolai Leon) abandona os dois para ir para a faculdade.

Cheios de revolta pelo abandono do humano, Ursinho Pooh e Leitão unem forças para perseguir humanos próximo a suas casas e matá-los. O trailer mostra que não vão faltar cenas fortes nesse live-action.


O diretor Rhys Waterfield explicou à Variety que Pooh e Leitão serão os vilões da própria história. "Como eles tiveram que se defender tanto [na natureza], eles voltaram a ser essencialmente selvagens. Eles voltaram às suas raízes animais, não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas".


Dez dias da rotina de gravações aconteceram em uma floresta da Inglaterra. Pelo fato da Disney ser a detentora dos direitos da animação, a equipe precisou fazer algumas alterações no visual dos personagens, deixando ambos ainda mais macabros. É por isso que Pooh trocou a camiseta por um terno de lenhador e Leitão usa roupa preta.

"Winnie the Pooh: Blood and Honey" tem estreia prevista para o final de 2022. Ainda não se sabe quando chega aos cinemas brasileiros.

Estreias do cinema

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse