null: nullpx
filmes-Zappeando

Regina Casé reencontra Michel Joelsas após "Que Horas Ela Volta?": "Que saudade eu tava"

No filme, considerado um tesouro nacional, Regina Casé interpretou a babá do ator, por quem mantém muito carinho
Publicado 1 Jun 2023 – 11:14 AM EDT | Atualizado 1 Jun 2023 – 11:14 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Regina Casé reencontra Michel Joelsas: atuaram juntos em "Que Horas Ela Volta?" Crédito: África Filmes/Globo Filmes|Reprodução/Instagram (@reginacase)

Regina Casé reencontrou Michel Joelsas, com quem protagonizou o longa "Que Horas Ela Volta?", deixando os fãs nostálgicos ao aparecem lado a lado após 8 anos da estreia. O filme foi sucesso de bilheteria na época e trouxe os dois nos respectivos papéis de Val e Fabinho. Confira!

Regina Casé reencontra Michel Joelsas após 8 anos de filme

O reencontro, de acordo com Regina Casé, aconteceu de maneira despretensiosa, enquanto passeavam em shopping do Rio de Janeiro, se esbarrando por acaso na tarde da última quinta-feira (31).

Emocionada em rever o amigo e colega de elenco, Regina Casé fez questão de eternizar o momento em foto, dividindo o registro nas redes sociais, com a legenda: "Quando a Val encontra Fabinho no shopping!".


"Que saudade que eu tava Michel Joelsas! Como você tá lindo! Que bom que você vai ficar um tempo no Rio! Vou levar para você o 'sorvete do Fabinho'", prometeu a veterana, toda sorridente ao lado do colega.

"Que Horas Ela Volta?", lançado em 2015, acompanha a história da pernambucana Val (Regina Casé), que se muda para São Paulo disposta a dar melhores condições de vida para a filha, se tornando babá de Fabinho (Michel Joelsas).

Os fãs ficaram nostálgicos em vê-los juntos e se declararam para a dupla nos comentários: "Só quem assistiu o filme é que sabe o quanto esse reencontro é lindo e especial! 'Que Horas Ela Volta?' é um dos melhores filmes nacionais!"

Famosos no cinema

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse