null: nullpx
filmes-Zappeando

Michael Keaton retorna como Batman mais de 30 anos depois: está em novo filme do "Flash"

Ator divide o elenco com Ben Affleck e já entregou tudo na pequena aparição como o super-herói após voltar ao papel
Publicado 24 Mai 2023 – 12:10 PM EDT | Atualizado 24 Mai 2023 – 12:10 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Michael Keaton retorna como Batman no filme "The Flash" Crédito: Reprodução/YouTube/© 1989 Warner Bros.

Michael Keaton retorna oficialmente como Batman após mais de 30 anos que fez o papel icônico do super-herói. O astro roubou completamente a cena no primeiro trailer de "The Flash", filme do universo cinematográfico da DC, onde atua ao lado de Ben Affleck, soltando a frase inesquecível que representa o personagem. Confira!

Michael Keaton retorna como Batman no filme "The Flash"

Em aparição durante o teaser, Michel solta três palavras que foram suficientes para que viralizasse ao assumir novamente o traje do super-herói: "I Am Batman", em tradução-livre, "eu sou o Batman".

O ator fez o papel no primeiro filme lançado por Tim Burton, em 1989, voltando a interpretar o Cavaleiro das Trevas em 1992, com o lançamento de "Batman: O Retorno". Agora, Michael vai ter a chance de revivê-lo.

Assista ao vídeo:


Apesar da franquia ter tomado outro rumo nos últimos anos, Michael conquistou um espaço no coração dos fãs, que comemoraram muito seu retorno. O retorno após três décadas faz muito sentido com a história do filme.

Em "The Flash", Barry Allen viaja ao passado para evitar o assassinato da mãe, mas cria uma nova linha do tempo. O trailer confirmou ainda que Ben Affleck permanece sendo o Bruce do Snyderverso.

Dirigido por Andy Muschietti, "The Flash" tem estreia marcada para 15 de junho no Brasil.

Filmes que chegam em breve

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse