null: nullpx
filmes-Zappeando

Margot Robbie revela que nunca gostou da Barbie na vida real: "Tipo que rolava na lama"

Atriz entregou que nunca teve uma Barbie quando era pequena, mas interpretar a boneca trouxe uma nova visão de vida
Publicado 20 Jul 2023 – 02:47 PM EDT | Atualizado 20 Jul 2023 – 02:47 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Margot Robbie fez pedido especial para interpretar Barbie nos cinemas Crédito: Instagram/Reprodução (@archdigest) | YouTube/Reprodução

Margot Robbie está em todos os holofotes com o papel de Barbie, mas confessou não saber se seria a escolha ideal para o live-action, uma vez que nunca foi muito fã da boneca, nem mesmo na infância. "Eu nunca tive uma", revelou a atriz, em entrevista à People. Confira!

Margot Robbie revela que nunca gostou da Barbie

Relembrando um pouco da infância, Margot contou que a irmã e a prima tinham Barbies, mas, embora compartilhasse as brincadeiras com as duas, "não era muito uma Barbie girl quando criança".


"Estava mais para o tipo que rolava na lama", brincou ainda a atriz, que sempre optou por bonecas mais fora do padrão. "Elas eram todas estragadas porque eu não cuidava. Eram Barbies esquisitas".

A atriz não deixou que a experiência de infância sabotasse a chance de interpretar a boneca icônica no filme produzido pelos diretores Greta Gerwig e Noah Baumbach e deu o melhor de si nos bastidores.


O papel acabou fazendo com que mudasse sua visão de vida. "Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Eu acho isso muito terapêutico".

Mais sobre Barbie

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse